Seguidores

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

0

Meu Chá de Lingerie

Hoje completo 4 meses de casada!!!E estou muito feliz por isso!
O post de hoje vou contar sobre o meu chá de lingerie.
Apesar desse Chá não ser tão tradicional como o chá de cozinha agora muitas noivinhas estão preferindo fazer ele ou qualquer outro que não seja tão tradicional.
No meu chá fiz a decoração bem simples,foi na casa da minha amiga o chá e convidei apenas as minhas amigas + chegadas.
As lingerie que ganhei foram todas escolhidas por mim previamente com uma revendedora da Primicia para facilitar a compra das convidadas.


As lembrancinhas foi o que enfeitou a mesa


Calcinhas que fiz com papel colorset e o painel dizendo quantos dias faltavam para o casamento

Fiz capinha para pirulitos com o tema do chá

Verso da capinha do pirulito

Minhas lembrancinhas foram porta celulares com corselet bordado,todas as convidadas amaram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita,volte sempre!
Se gostou da postagem comente!

Blogger Wordpress Gadgets