Seguidores

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

3

Meu Chá Bar

Para quem não conhece ou nunca ouviu falar chá bar é o chá diferente onde pode ser feito só para homens (já que as noivas tem os seus chás) ou pode ser feito como fiz e até mudar o nome como também já vi ser chamado de Chá dos Noivos, Chá de Barnela, no meu chá bar foi para os noivos,onde os convidados eram na sua maioria casais,e as brincadeiras eram referente a isso.
Não servimos nada alcóolico apesar do nome do chá,servimos doces e aperitivos com refrigerante e fiz uma decoração que fizesse parecer um bar com losinhas com frases engraças e garrafas de vidros com flores artificiais.


Algumas das coisas que foi servido


As minhas girafinhas

A lembrancinha

Brincadeira que fizeram comigo,me vendaram e pediram para adivinhar quem era o meu noivo,porém meu noivo não estava dentre os rapazes...então imaginem o quanto me zuaram...

Losinhas com as frases






Essa é a recordação que tenho desse chá,os convidados assinaram nessa tábua

Espero que tenham gostado do meu chá bar.

3 comentários:

  1. Ficou uma graça, todos. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Juliana adorei a proposta do teu blog, que linda que ficou a festa, super criativo. Já virei seguidora.
    Dá uma passadinha no meu bloguito quem sabe vc gosta dele também.
    Beijoooos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita,volte sempre!
Se gostou da postagem comente!

Blogger Wordpress Gadgets