Seguidores

sábado, 15 de outubro de 2011

0

A recepção

A minha recepção de casamento foi no mesmo local da cerimônia na Chácara Vó Dina em Nova Odessa, foi servido entradas e churrasco,a decoração super simples com tons de azul que é minha cor favorita. Para economizar eu e o Rafael (meu esposo) fizemos muitas coisinhas.
Durante a recepção o noivo passou a gravata e eu o sapatinho,foi muito divertido  e na hora de jogar o buquet para as solteiras eu joguei um Girafa de pelúcia no lugar (sei que a moda agora é jogar o sapo,mas não gosto de sapo) e assim ficou bem + a minha cara. Confiram as fotos:


Cardápio feito por mim e meu noivo


O bolo cenográfico foi feito por mim é de E.V.A


Meu topo de bolo de E.V.A lindo!!
Meu pequeno porta retrato fez parte da decoração


Lembrancinha doa pais e padrinhos (almofadas)


As crianças que participaram da cerimônia (ainda está faltando a tímida daminha)

Na hora da Gravata o noivo entregava um chaveiro de gravatinha de viéz feita por mim para quem contribuía

Na hora de passar o sapatinho cada mulher que contribuía com qualquer valor ganhava um chaveiro de sapatinho

Solteiras com o véuzinho que eu fiz

Essa foi a Girafa que participou da cerimônia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita,volte sempre!
Se gostou da postagem comente!

Blogger Wordpress Gadgets