Seguidores

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

0

A Cerimônia

Hoje como continuação vou postar as fotos da cerimônia do meu casamento.
O casamento foi dia 13 de agosto de 2011 na Chácara Vó Dina em Nova Odessa. O dia estava lindo e tudo estava perfeito,foi um dia único e especial.O noivo estava super nervoso ao contrário de mim que estava muito calma. Escolhi uma decoração bem simples com mini margaridas e buxinhas em vasos. Dêem uma olhada nas fotos de como ficou e foi a Cerimônia.

O Local

O Noivo










Daminha e Pajem




Madrinhas e eu

Padrinhos e o noivo

Amo girafas e no meu casamento não podia faltar

Tulipas de tecido foram entregues para as madrinhas
Minha irmã e minha cunhada entraram com solta bolhas



A Bíblia Branca
Peço desculpa pela quantidade de fotos,mas amo fotografia e fica difícil escolher as mais bonitas dentre tantas que recebi do fotógrafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita,volte sempre!
Se gostou da postagem comente!

Blogger Wordpress Gadgets