Seguidores

quarta-feira, 9 de maio de 2012

1

Vestido de Noiva Preto

Para uma noiva usar preto no dia do seu casamento ela tem que ser muito ousada,eu até hoje nunca vi uma noiva casando de preto mas sei que existem noivas ousadas que usariam por isso quero deixar aqui alguns modelos que encontrei na internet.








Só acho que por a noiva usar preto toda decoração e roupas dos padrinhos e noivo devem de cores claras para ter um contraste e destacar a noiva.

O que vocês acham? Já viram noivas ousadas assim?

Um comentário:

  1. Eu nunca vi, mas sinceramente, qualquer cor, menos preto, né? puxa vida, a noiva tem que A-R-R-A-S-A-R e não causar espanto e ousadia,pelo menos é o que eu acho
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita,volte sempre!
Se gostou da postagem comente!

Blogger Wordpress Gadgets