Seguidores

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

0

Indicações de Fornecedores

No meu casamento não tive indicações de pessoas conhecidas de nada do que contratei ou fechei,mas posso dizer que graças a Deus deu tudo certo e indico meus fornecedores hoje para vocês:

Meu topo de bolo

São de E.V.A

Não ficou parecido?
Super indico quem fez,ela é super caprichosa e o trabalho dela é lindo,é um topo de bolo diferente do comum topo de bisquit.


Lembrança Pais e Padrinhos

Almofada personalizada

Para os padrinhos e madrinhas estava escrito "Eu Fui" padrinho ou madrinha é uma idéia de lembrancinha diferente e eu recomendo,pois o Jorge que fez tem várias opções de lembrancinhas personalidadas uma mais linda que a outra.


Arranjo de Cabelo
Meu arranjo foi de fitas de cetim com flores,super delicado e lindo,super indico quem fez é super rápida e caprichosa no trabalho.
Tulipas de Tecido


Escolhi tulipas de tecido para minha florista levar e entregar para as madrinhas,pois flores de verdade murcham e vão pro lixo essas tulipas não vão.A moça que fez essas tulipas é um amor e eu indico pois ela vende muito para decoração de festa infantil,mas podem ver que em casamento tbm pode ter utilidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita,volte sempre!
Se gostou da postagem comente!

Blogger Wordpress Gadgets